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[Minha Conta] Dificuldades para acessar minha conta Shopee

Como cadastrar uma conta? 

 

Por telefone/e-mail: 

  1. No aplicativo da Shopee > Clique em Cadastre-se > Digite seu número de telefone > Clique em Avançar > Faça a verificação do código captcha.
  2. Você receberá um código de verificação por SMS > Digite esse código e clique em Avançar para definir sua senha.
  3. Defina sua senha e finalize o cadastro. 

 

Você também pode criar uma conta utilizando seu login de Facebook, Gmail ou Apple.

 

*É importante que, sempre que criar uma conta na Shopee, por questões de segurança, ela contenha um e-mail e número de telefone cadastrados e verificados.  

 

 

Não consigo acessar minha conta: senha incorreta / Esqueci minha senha;

 

Se não conseguir acessar sua conta por senha incorreta ou se esqueceu sua senha, siga os passos abaixo:

  1. Na tela de login, clique em “Esqueceu?”;
  2. Insira o seu número de telefone ou e-mail (esse passo vai depender da forma com que você realizou o cadastro da conta, com telefone ou e-mail);
  3. Clique em Próximo e preencha o código captcha;
  4. Você receberá um código de verificação em seu e-mail ou telefone (esse passo vai depender da forma com que você realizou o cadastro da conta, com telefone ou e-mail);
  5. Digite o código enviado e em seguida defina uma nova senha, lembrando que: A senha deve ter 8 caracteres, dentre eles, letras maiúsculas e minúsculas, símbolos e números.
  6. Clique em Ok, e sua senha será redefinida!

 

Esqueci minha Senha  

Não consigo criar um cadastro de usuário com meu telefone;

 

Você já deve ter se inscrito e criado uma conta Shopee antes. Caso não consiga realizar seu cadastro, pois indica que o seu telefone já está em uso, você pode tentar login em sua conta já existente.

Caso não possua acesso a senha da conta, você pode redefinir a mesma, conforme os passos de redefinição apresentados no item de senha incorreta acima.

 

É importante que na Shopee exista apenas uma conta com o número de telefone, se precisar redefinir ou trocar o número, você pode acessar verificar sobre alteração e problemas de acesso com número de telefone.


Telefone já em uso por outra conta Shopee


  Não recebi meu código de OTP ou código não funcionou; 1. Problemas de rede ou conectividade Experimente as seguintes técnicas básicas de solução de problemas:

  1. Certifique-se de que há sinal 3G/4G da sua operadora;
  2. Reenvie um código de verificação (até 4 tentativas);
  3. Desligue o seu celular, retire e volte a inserir o seu cartão SIM e, em seguida, volte a ligá-lo;
  4. Depois disso, faça outra solicitação de código de verificação.

 

2. A conta está vinculada a outro número de telefone Verifique as informações do seu perfil para garantir que o número de telefone correto está vinculado à sua conta Shopee.  

Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Shopee com as seguintes informações prontas:

  1. Nome de usuário da Shopee;
  2. Data e hora em que o problema ocorreu;
  3. Modelo e versão do telefone (Android ou iOS);
  4. Provedor de serviço;
  5. Última página conhecida em que o código de verificação foi solicitado (por exemplo, durante a redefinição de senha, atualização de detalhes da conta bancária, etc.).

 

  Esqueci meu e-mail cadastrado  

1. Cadastro via e-mail ou celular?

Primeiro tenha certeza que você criou sua conta utilizando um e-mail ou número de telefone, caso tenha criado via e-mail e tem um telefone cadastrado siga o passo a passo abaixo.

 

Via app ou site:

  1. Vá em “Entrar
  2. Clique em “Fazer login com mensagem de texto
  3. Escreva seu número de telefone
  4. Realize a verificação captcha e clique em “Confirmar” para receber um código de verificação no WhatsApp

Login via WhatsApp  

Não tem WhatsApp? Clique em “Outros métodos Selecione outra forma para receber o código de verificação (SMS ou Ligação).

 Validação de Login por outros métodos  

Problemas de conexão


Caso esteja enfrentando problemas de conexão e não consegue acessar seu aplicativo, você pode seguir os passos abaixo:

  1. Verifique sua conexão, se é por 4G ou wi-fi;
  2. Redefina sua conexão de rede e teste outras redes;
  3. Tente acessar pelo aplicativo na web;
  4. Aguarde o prazo de 24 horas para tentar um novo acesso.

Veja também o artigo relacionado: [Minha conta] Por que não consigo fazer login na minha conta da Shopee?

 

 

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